Dúvidas Frequentes

Em breve!

47 comentários sobre “Dúvidas Frequentes

    • Então, este evento não tem espaço para apresentação de trabalhos. Temos um evento apenas para isso, que são os SNFPMESS (Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social) e SRFPMESS (Seminário Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil em Serviço Social).

      Curtir

  1. Só pode participar estudante?? Profissional de Serviço Social pode?? E se pode caso meu marido me acompanhe tem que estar escrito também para entrar no recinto.???

    Curtir

  2. Olá gostaria de saber se o valor da inscrição é o mesmo pra quem irá participar apenas quatro dias 14/06 a 18/06. qro a modalidade alojamento com refeição. Também se o credenciamento estará disponível nessa data. preciso dessa resposta pra confirmar minha inscrição. Desde já obrigada!

    Curtir

  3. Olá, gostaria de saber se ainda há a possibilidade e se existe apresentação de trabalhos, em especial pôster. Caso sim, há prazo para inscrição nessa modalidade? Desde já agradeço

    Curtir

  4. Não vou poder mais comparecer ao evento por motivos de saúde, e ja tinha efetuado o pagamento via cartão de credito em conjunto com meu namorado, agora como faço pra estornar o valor ?

    Curtir

  5. Olá Tatiana!

    Estou tentando fazer contato com vocês já faz uma semana e não tenho nenhuma resposta, gostaria de saber se é possível o cancelamento da minha inscrição e a devolução do valor depositado, se não gostaria de saber como está a situação da minha inscrição.

    Obrigado e fico no aguardo,
    Adam

    Curtir

  6. Não consigo fazer depósito pela lotérica, tentei fazer pela agência bancária porém não autorizaram fazer pela boca do caixa só acima de $3.000! Só me deram a opção do caixa eletrônico ou transferência! Preciso do auxílio de vcs, posso fazer transferência?

    Curtir

  7. Não sei se no dia 11 sabado poderei estar no encontro por conta de trabalho; gostaria de saber se o credenciamento tem alguma data limite ou horário limite? Agradecido!

    Curtir

  8. Fiz o depósito no dia 09/07 mas não coloquei meu nome como depositante. Fiz a inscrição mesmo assim mas não recebi e-mail de confirmação. O que faço agora?

    Curtir

Deixe um comentário